Palestrantes internacionais do phpConference Brazil 2007.

Author: Ricardo Soares - Postado em: 27/11/2007
Relacionado as categorias: Diversos |  





Resenha:
Este ano teremos 3 palestrantes internacionais: Lukas Smith, um dos principais desenvolvedores do projeto PHP, David Coallier, um dos fundadores da empresa canadense Agora Production e também como também Cesar Rodas que trabalha no Centro de Computação Nacional da Faculdade Nacional de Asuncion …


Dissertação:

Lukas Smith nasceu na Alemanha e hoje trabalha na empresa de consultoria para integração de sistemas e desenvolvimento de sistemas padrão Web2.0, a Optaros na Suiça. É também um dos usuários mais ativos do projeto PEAR assim como um dos principais desenvolvedores do projeto PHP.
É certificado como desenvolvedor pelas empresas Zend e MySQL AB. Smith irá falar no segundo dia de palestra em uma apresentação com tradução simultânea para o português sobre o PHP 6.
Links
http://pooteeweet.org/
http://pooteeweet.org/resume
http://pear.php.net/user/lsmith

David Coallier será o segundo palestrante com tradução simultânea e estará falando sobre o projeto Pyrus, uma nova metodologia para instalação de pacotes PEAR a ser utilizado no que é conhecido como PEAR2. Além é claro de explicar o que é o projeto PEAR e como uma empresa pode se utilizar do projeto para melhorar a organização de projetos de sistemas legados.
Collier foi um dos fundadores da empresa Agora Production, pequena empresa Canadense que apoia projetos Open Source. Além do PHP também trabalha com Java, Perl e Python.
http://blog.agoraproduction.com/
http://pear.php.net/user/davidc
http://agoraproduction.com/index/pages/philosophy

O jovem paraguaio de 20 anos de idade Cesar Rodas também contribuirá para o evento, ele estará apresentando uma palestra em inglês, Rodas irá apresentar sua visão sobre como trabalhar com o monitoramento de clicks em sistema de marketing.
Cesar faz o segundo ano do curso de Ciência da Computação na Faculdade Nacional de Asuncion e trabalha para o Centro Nacional de Computação o qual é ligado a mesma Faculdade que é uma das mais importantes do Paraguay.
http://cesarodas.com/
http://www.cnc.una.py/













Comments

Leave a Reply






Últimos posts